Skip to main content
Piramidal - Prêmio Plástico em Revista

Prêmio Plásticos em Revista – Confira a participação e premiação da Piramidal

O Prêmio Plásticos em Revista (PPR) foi instituído em 2003, com o propósito de reconhecer o mérito e estimular a excelência, a inovação e o dinamismo da indústria de plásticos no Brasil, através da Editora Definição e a Plásticos em Revista.

Veja, no artigo de hoje, a participação e os prêmios recebidos pela Piramidal.

Piramidal - Prêmio Plástico em Revista

Organizado como um certame empresarial, participa do PPR empresas que atuam no mercado de plásticos, seja como fabricante, distribuidor ou revendedor de matérias-primas, transformadores e até aquelas que mantém negócios como fabricantes de máquinas e equipamentos ou seus representante, prestadoras de serviços ou compradoras de produtos básicos.

Os resultados da premiação foram obtidos através de pesquisa, conduzida pela Comissão Organizadora em parceria com a MAXIQUIM CONSULTORES ASSOCIADOS – empresa especializada em levantamentos de mercado.

O evento contou com a participação de diversas empresas e contou até com apresentações musicais.

Prêmios recebidos pela Piramidal

Piramidal - Prêmio Plástico em Revista

Resultado de muito esforço e trabalho duro para atender nossos clientes da melhor forma possível e fornecer produtos de excelente qualidade, a Piramidal ganhou 3 prêmios na categoria “TOP DISTRIBUIDORES”, que é classificada por região:

1 – Distribuidor de Poliolefinas – Sul

2 – Distribuidor de Poliolefinas – Sudeste

3 – Distribuidor de Poliestireno – Centro-Oeste

Piramidal - Prêmio Plástico em Revista

Sobre a Piramidal

Há mais de 30 anos no mercado, a Piramidal é uma empresa genuinamente brasileira, com visão de futuro, competitiva, parceira dos clientes e que valoriza seus colaboradores como peças-chave para o sucesso.

Conte com a Piramidal para fazer seu negócio crescer cada vez mais!

Visite o site da Piramidal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Conversar com a Piramidal
Li e concordo com a Política de Privacidade e os Termos de Uso de Dados.
Fechar
A Piramidal se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito