Skip to main content

O novo centro de distribuição da Piramidal e seu local estratégico

Novo centro de distribuição Piramidal

Atender nossos clientes da melhor forma possível é um dos pilares de nosso sucesso! Para que possamos continuar oferecendo produtos e serviços com alta qualidade, vamos abrir um novo centro de distribuição no norte do Paraná. Saiba mais abaixo!

Mas, por que essa região? Além de possuir uma boa localização geográfica, ela também conta com infraestrutura adequada para diversos segmentos industriais. Devido a isso, diversas empresas já estão estabelecidas no local há um certo tempo e a tendência é de que mais empresas (inclusive as de grande porte) continuem chegando.

A diversificação do mercado é facilmente percebida: existem desde construtoras, como a Plaenge, cujos clientes são Coca-Cola, Unilever e Michelin, até gigantes agroquímicas, como a Adama.

Essas características, relacionadas à infraestrutura, boa localização geográfica e grandes empresas, juntas, acarretam à região inúmeras possibilidades de crescimento.

É possível estabelecer, portanto, rotas estratégicas para otimizar a distribuição de nossas resinas termoplásticas ainda mais.

A Piramidal, com seu novo centro de distribuição, pretende alcançar determinadas regiões mais rapidamente. Entre em contato conosco para saber mais sobre as vantagens de comprar com uma empresa consolidada no mercado, atuando no ramo desde 1985.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Conversar com a Piramidal
Li e concordo com a Política de Privacidade e os Termos de Uso de Dados.
Fechar
A Piramidal se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito