Home Produtos Especialidades Químicas Blenda de antioxidantes primário e secundário ADK STAB A-612RG – Blenda de antioxidantes primário e secundário
Este produto é uma blenda de antioxidantes de base fenólica (primário) e base fosfito (secundário). É um produto de fácil uso e de alta performance, pois alia as propriedades de cada um dos antioxidantes integrantes da blenda, melhorando o desempenho posterior do produto. A proporção entre eles é de 1 para 2, ou seja, uma parte de ADK Stab AO-60 para duas partes do ADK Stab 2112. Vale destacar, positivamente, que o uso de blendas de antioxidantes reduz significativamente o risco de uma má dosificação destes aditivos quanto usados isoladamente. As blendas se aplicam a praticamente todos os polímeros que usam ambos antioxidantes.
– Protege efetivamento o polímero da degradação térmica, tanto durante o processamento quanto durante o uso do produto plástico pelo consumidor final.
– Aprovado para uso em polímeros que entrarão em contato com alimentos, nos EUA, Europa e no Japão
– Cor: Branco
– Forma: Pó
Fabricante:

Centros de distribuição alocados estrategicamente pelo país, para estarmos sempre perto de você.
A Piramidal se preocupa com a sua privacidade e com a utilização correta dos seus dados pessoais armazenados. Como titular, você pode exercer seus direitos e solicitar confirmação de cadastro, atualização de informações, cancelamento de recebimentos, portabilidade ou exclusão.
Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:
A Piramidal se preocupa com você e sua privacidade
O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os
outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades.
Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.