Skip to main content
Piramidal Resina Termoplástica

Vantagens de comprar com a Piramidal

Elaboramos uma estrutura que oferece a você, cliente, o melhor do mercado de Resinas Termoplásticas. Desde facilidades na hora do pagamento até entrega programada, aqui você encontra soluções inteligentes.

Piramidal Resina Termoplástica

Know How Incomparável

As mais de três décadas no mercado plástico nos permitiram entender, planejar e colocar em prática um modelo de negócio que não oferece apenas resinas, mas sim soluções.

Além disso, todo essa experiência também permite que tenhamos parcerias com grandes marcas, como Braskem, SABIC, DSM, PQS, Unigel, Advansix, Kepital, Styrolution, Lyondellbasell e Toray, oferecendo os melhores produtos com as melhores condições.

Piramidal Card

Você quer simplicidade na hora de comprar resinas?

O Piramidal Card é a forma de pagamento que auxilia o seu fluxo de caixa. Com ele você obtém: facilidade no pagamento, site para autoatendimento, consulta detalhada das suas últimas aquisições, opção de imprimir a segunda via de boletos e muito mais! Tudo isso sem anuidade.

Atendimento Exclusivo

Fale com especialistas, sempre!

Nesse tempo todo de empresa nos acostumamos a atender os mais diversos segmentos, logo, sabemos muito bem que não basta oferecer um polímero “X”.

É preciso entender a demanda do cliente com profundidade, trazendo o melhor possível para que ele se torne mais competitivo e evolua neste mercado acirrado.

Por isso nossos técnicos contam com uma vasta experiência em plásticos – eles são capazes de oferecer o melhor custo X benefício para sua empresa!

Entrega Programada

Nunca mais perca um prazo!

A frota com mais de 50 veículos da Piramidal, unida aos centros de distribuição espalhados Brasil afora e sistemas de gerenciamento logísticos, permitem uma entrega precisa e dentro do prazo.

Melhores Condições

Negocie com a gente e descubra que as nossas condições são as melhores para você, para sua produção e para sua companhia.

Somos líder no segmento!

Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Conversar com a Piramidal
Li e concordo com a Política de Privacidade e os Termos de Uso de Dados.
Fechar
A Piramidal se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito