Skip to main content
Piramidal Card

Piramidal Card: Compre Resinas Termoplásticas com Facilidade

Comprar Resinas Termoplásticas é muito mais simples na Piramidal. Tudo porque nós oferecemos soluções diferenciadas, dentre elas, o Piramidal Card. Ele possui um sistema completo que viabiliza uma experiência eficiente e simplificada. Veja a seguir mais detalhes sobre seu funcionamento.

Piramidal Card

A Piramidal sempre está em busca de soluções que auxiliem não apenas na compra, mas sim em todas as etapas da aquisição de resinas, tornando seus clientes mais competitivos. Hoje vamos falar do Piramidal Card – um sistema completo de auxílio ao cliente.

Como funciona o Piramidal Card?

O Piramidal Card é o primeiro cartão do mercado específico para a compra de resinas, e é também o primeiro em vantagens.

O cliente Piramidal que possui o cartão recebe inúmeras vantagens na hora da compra, facilitando o pagamento e todo o processo, permitindo que você obtenha matéria-prima de qualidade com ótimas condições e sempre dentro do prazo.

Através de um sistema online de autoatendimento, é possível também ter acesso aos detalhes financeiros de suas compras e imprimir a segunda via de boletos. Você também ganha um limite adicional. Obs: o cartão não possui anuidade.

Quer ser cliente Piramidal e solicitar o seu? Entre em contato com a equipe agora mesmo.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Conversar com a Piramidal
Li e concordo com a Política de Privacidade e os Termos de Uso de Dados.
Fechar
A Piramidal se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito